Mensagem Final de Ano - Roque Gonçale

Nossa Mensagem de Fim de Ano

postado em: Capa | 0

Roque Gonçale, Presidente do Clube do Chevrolet, deixa em vídeo a Nossa Mensagem de Fim de Ano!

Até lá!

Roque Gonçale – Presidente do Clube do Chevrolet deixa aqui Nossa Mensagem de Fim de Ano! Aproveitamos para desejar a todos os nossos associados e amigos um Excelente Natal e um 2020 repleto de saúde, paz e felicidade!Em 2020 o Clube completa 35 anos e está preparando diversas atividades para comemorarmos juntos!Até lá!

Publicado por Clube do Chevrolet em Quinta-feira, 19 de dezembro de 2019