Tour 35 anos de paixões Chevrolet

postado em: Eventos Realizados | 2

Vem aí nosso Passeio comemorativo dos 35 anos do Clube do Chevrolet.

Chegou a hora de colocar nossos Chevrolets na estrada novamente, e para comemorar 35 anos de história convidamos todos a participar desse passeio.

Dia 30/08 – Domingo.
Saída: às 9:00 da Praça Charles Miller.
Destino: Graal Market Guararema-SP
(Chegando lá haverá a dispersão e o retorno para SP é livre)

Momento de rever os amigos seguindo os protocolos de segurança sem aglomerações e comemorando mais um aniversário do Clube do Chevrolet!

Maiores Informações:
WhatsApp: (11) 94752-4602
@clubedochevroletDM
e-mail: info@clubedochevrolet.com.br

Contamos com vocês!

2 Responses

1. Alexandre Maruska

Bom dia!
    O clube tbem organiza passeios em Curitiba?
    Abs

• Clube Chevrolet

O Clube do Chevrolet promove os tradicionais jantares das quintas-feiras na sede social (Av. Ataliba Leonel, 573, Santana São Paulo SP), o encontro mensal “Clássicos Chevrolet”, sempre no quarto domingo de cada mês, no Modelódromo do Ibirapuera, passeios trimestrais, a Festa de Confraternização de Final de Ano e participa de eventos pelo Brasil. Porém, durante esta fase de pandemia, todos os nossos eventos estão suspensos. Esperamos que brevemente possamos retornar às atividades. Em Curitiba, os Eventos de carros antigos são promovidos e organizados pelos Clubes locais.