Nos sentiremos muito honrados em receber mais um apaixonado pela marca Chevrolet, mas somos um clube democrático de modo que o importante é ter você como associado, pois temos associados com veículos de todas as marcas e alguns que nem veículos possuem mas são afeitos à preservação da história automobilística.

O Clube do Chevrolet, com 35 anos de atividades junto ao meio antigomobilista, participa de vários eventos pelo Brasil, promove os tradicionais jantares das quintas-feiras na sede social (Av. Ataliba Leonel, 573, Santana, São Paulo, SP), passeios trimestrais, o encontro mensal “Clássicos Chevrolet”, sempre no quarto domingo de cada mês, no Modelódromo do Ibirapuera e a tradicional Festa de Confraternização de Final de Ano.

Para se associar, basta preencher o cadastro nessa página, que na primeira reunião da diretoria será submetido para aprovação.

Sendo aprovado, enviaremos ao novo associado um boleto para pagamento no valor de R$ 620,00 (seiscentos e vinte reais), valor excepcional para o segundo semestre de 2020, que se refere a primeira semestralidade e taxa de adesão.

Ao se associar, incluso no valor acima, você terá direito a uma certificação de originalidade.

As contribuições ao clube são semestrais. Para o segundo semestre de 2020 o valor é de R$ 620,00.

Além da participação no Clube, oferecemos:

• declaração para importação de veículos;
  • vistorias para certificação de originalidade apta a obtenção de placas de colecionador
    Mercosul para os veículos que preencham os requisitos legais. (as vistorias são feitas
    na Exposição Clássicos Chevrolet, todo 4º domingo do mês no Modelódromo do
    Ibirapuera).

Formulário de Associação

Todos os campos marcados com (*) são obrigatórios.